14/10 - Domingo 14 Horas

Centro Tecnológico Campo Real R. Comendador Norberto, 1299 Guarapuava - PR

10 Motivos para estudar no centro universitário Campo Real

Os professores

são os melhores profissionais do mercado, que compartilham suas experiências e vivências diárias;

A biblioteca

possui mais de 50 mil obras contemporâneas e atualizadas, além da plataforma EBSCO Health, com mais de 2 milhões de periódicos científicos;

A instituição

A instituição disponibiliza vários incentivos financeiros, como Prouni e Fies;

Os laboratórios

são compostos com equipamentos de qualidade e aparelhos com o que há de mais moderno, para o aperfeiçoamento dos conhecimentos;

Os estacionamentos

com mais de 500 vagas para carros, motos e bicicletas, garantindo mais conforto e segurança aos acadêmicos. Há também um ônibus circular para o transporte dos acadêmicos entre estacionamento e centro universitário;

Poderosos Relacionamentos

profissionais e pessoais são construidos na Campo Real, pois é uma instituição de ensino presencial;

Os estágios

proporcionam contato direto com o mercado de trabalho, contribuindo para a ampliação das relações sociais e profissionais;

As aulas práticas

oferecem atividades dinâmicas, com metodologias ativas na preparação de excelentes profissionais;

A tecnologia

está sempre presente, a Sala Interativa oferece espaço para atividades inovadoras e com múltiplas possibilidades de experiência acadêmica;

Espaços modelos

onde os alunos têm oportunidade de formatar o aprendizado prático por meio do Escritório de Prática Jurídica, Estúdio Experimental, Agência BZZ, Fazenda Experimental, Clínica de Saúde, Dpto. Veterinário e Centro Empreendedor;

Conheça nossos Incentivos:

Fies
Prouni

Perguntas Frequentes

Os incentivos para o curso de Medicina serão os oferecidos pelo Governo Federal, como Prouni e Fies. Os incentivos da própria instituição, como Mensalidade Flex, Amigo Real entre outros, não contemplam o curso de Medicina.

A prova para o vestibular de Medicina do Centro Universitário Campo Real será realizada somente em Guarapuava.

Todos os candidatos deverão passar pelo processo do Vestibular de Medicina. Os candidatos interessados em transferir seu curso de Medicina para a Campo Real, deverão participar do Vestibular para vagas remanescentes, caso disponíveis. Não há ingresso para portadores de diploma. Candidatos já graduados em outros cursos da área da saúde, também deverão passar pelo Vestibular de Medicina.

Sim. O ENEM só é requisito para quem optar pelos programas tradicionais de bolsas e financiamentos.

O Vestibular de Medicina terá duração de 5 horas. Serão 60 questões objetivas e 2 questões discursivas. Os temas da prova objetiva de conhecimentos gerais serão de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, das quais apenas uma deverá ser assinalada e serão distribuídas da seguinte forma: 8 questões de Língua Portuguesa; 5 questões de Literatura Brasileira; 8 questões de Língua Estrangeira Moderna (inglês ou espanhol); 7 questões de Matemática; 6 questões de Física; 6 questões de Química; 10 questões de Biologia; 5 questões de História; e 5 questões de Geografia.

A organização do processo seletivo e elaboração da prova ficará a cargo da Universidade Federal do Paraná.

Cadastre-se para receber nossas novidades!