O programa de pós-graduação em Gestão de vendas e relacionamento busca disponibilizar ao mercado profissionais capacitados e aptos a atuar nas diferentes etapas do processo mercadológico, com enfoque de excelência no desenvolvimento de suas atividades. Durante o curso, objetiva-se que o profissional se capacite nas diferentes etapas do processo comercial, com enfoque em administração estratégica, estratégias de vendas e análise de mercados, analisar novas tendências de mercado, determinar a composição de custos de um empreendimento, bem ou serviço. Além disso, o programa visa o desenvolvimento pessoal do pós graduando, preparando-o para gerir equipes de Marketing e vendas, analisando de forma pontual a inserção de pessoas em pontos estratégicos do mercado, com ênfase em suas capacidades. A gestão de mercados, com enfoque no relacionamento com fornecedores e clientes, de pequeno ou grande porte, também são habilidades desenvolvidas durante o curso, visando a formação de profissionais altamente capacitados, e aptos a operar nos mais exigentes mercados.

DISCIPLINAS C.H.
Administração estratégica de vendas
Análise de clientes e mercados (novos segmentos e tendências)
Custos e Formação de Preços
Direito Comercial
E-commerce
Gerência de Produtos e Serviços
Gestão de Compras
Gestão de Lojas: Atacado e Varejo
Inovação e Criatividade em Comunicação Mercadológica
Liderança e Gestão de Equipes
Marketing Estratégico
Metodologia da Pesquisa Científica
Técnicas de Vendas e negociação
Trabalho de Conclusão de Curso
TOTAL 380

Profissionais com curso superior completo.

– Aulas nas quartas-feiras e quintas-feiras a noite.

Mensalidade

Taxa de matrícula: R$100,00 - 18 x de R$ 420,00

Desconto de 10% na pontualidade e egressos 20% de desconto

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GESTÃO DE VENDAS E RELACIONAMENTO

Prof. Mateus C. Tagliani

prof_mateuscassol@camporeal.edu.br

Fotocópia da certidão de nascimento ou casamento;
Fotocópia da cédula de identidade;
Fotocópia do CPF;
Fotocópia autenticada do diploma de curso de graduação;
Fotocópia do comprovante de residência;
Histórico da graduação;
Fotocópia do comprovante de residência;
1 foto 3×4.

O domínio das técnicas de negociação torna-se extremamente importante para o sucesso na abertura de novos mercados, manutenção de clientes e no alcance de resultados positivos tanto na comercialização de produtos quanto de serviços. Além do sucesso em negociações, um profissional preparado encontra-se apto a identificar novos nichos de mercado, analisando riscos e potenciais de novos empreendimentos, exigindo capacidade de cativar e fidelizar clientes e fornecedores.  Analisando-se o perfil de grande parte dos profissionais atuantes no mercado, observa-se que apenas uma pequena parcela destes apresenta algum tipo de formação que permita ressaltar e aguçar estas características.Considerando-se também o número de concorrentes inseridos em um mercado cada vez mais competitivo, torna-se necessário, também por parte das empresas, investir cada vez mais no perfil de colaboradores, equipes de marketing e vendas, garantido além de resultados positivos na comercialização de bens ou serviços, a manutenção de clientes.A Pós-Graduação em Gestão de Vendas e Relacionamento foi criada com o intuito de destacar o profissional no mercado de trabalho, traçando um perfil diferenciado, capaz de gerenciar equipes com maior eficiência e fidelizar clientes, potencializando o desempenho de empresas.

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