Curso de Direito recebe Selo de Qualidade OAB Recomenda

05/02/2019

Selo de Qualidade OAB Recomenda

O curso de Direito, do Centro Universitário Campo Real, é novamente reconhecido pelos ótimos índices e desta vez o destaque é nacional. Nesta quarta-feira, 30, a graduação conquistou o Selo de Qualidade OAB Recomenda, concedido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A cerimônia de entrega aconteceu em Brasília, na sede do Conselho Federal da OAB. O prêmio foi recebido pelo reitor da Campo Real, professor Edson Aires da Silva, e pela coordenadora do curso de Direito e procuradora institucional, professora Elizania Caldas Faria.

Selo de Qualidade OAB Recomenda

Em sua sexta edição, apenas 161 graduações em Direito, entre as mais de 1500 reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), receberam a qualificação positiva.

O Selo de Qualidade OAB Recomenda é entregue a cada três anos e leva em consideração a aprovação de alunos no Exame da Ordem e a performance no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

O Centro Universitário Campo Real está entre as 16 instituições premiadas no Paraná. Clique aqui para conferir a lista completa dos cursos que receberam o Selo de Qualidade OAB Recomenda.

O reconhecimento do prêmio mostra mais uma vez que a Campo Real cumpre com excelência sua missão, atendendo às expectativas de todos. “É uma grande satisfação receber o Selo de Qualidade OAB Recomenda. É o resultado de muito trabalho, sempre tendo como foco principal a qualidade do ensino e a formação de profissionais preparados para os desafios do mercado de trabalho”, comenta a professora Elizania.

“A conquista desse certificado comprova mais uma vez a excelência do ensino de qualidade ofertado pela nossa instituição, reconhecendo professores e alunos que, com muita dedicação, fazem dessa graduação uma das melhores do Brasil”, acredita o professor Edson.

O que é o Selo de Qualidade OAB Recomenda?

O Selo de Qualidade OAB Recomenda tem como objetivo certificar os cursos que cumpriram os critérios de excelência estabelecidos, visando contribuir com a valorização do ensino jurídico de qualidade.

As avaliações são feitas conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda, comissão que faz parte do Conselho Federal da OAB.

Assine nossa Newsletter para receber novidades!

Whatsapp

Ligue Já

(42) 3621 - 5200