Campo Real promove palestras da campanha Setembro Amarelo

19/09/2019

Finalizando as atividades da programação do Setembro Amarelo, o mês de conscientização e valorização da vida, o Centro Universitário Campo Real promoveu nesta segunda-feira, 30, a palestra “Entre o Chorar e o Sorrir: Viver”, com a professora e psicóloga Ana Bela dos Santos, além da apresentação do GSV – Guarapuava Salvando Vidas, com advogado Arthur Mondim.


Como parte da programação do Setembro Amarelo, o mês de conscientização e valorização da vida, o Centro Universitário Campo Real sediou nessa terça-feira, 24, um debate sobre prevenção do suicídio, com o doutor José Cleber Ferreira e as psicólogas Giselle Abdanur e Tania da Silva.

O evento também contou com o lançamento do Projeto Homem Real, que tem como objetivo promover círculos de diálogo entre homens dentro das empresas, realizar palestras para homens e mulheres sobre temas relacionados ao projeto e oportunizar atendimento e grupos de reflexão na Clínica Escola Campo Real (RealClin).

O projeto teve início ainda em 2018, com acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda e agora se amplia para incluir parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), Centro Universitário Campo Real, Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Sistema FIEP e Núcleo Maria da Penha – NUMAPE.

O encontro do Setembro Amarelo foi organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, com apoio do Centro Universitário Campo Real, Conselho do Jovem Empresário, Núcleo Maria da Penha, Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária de Guarapuava, Prefeitura de Guarapuava, Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e Sistema Fiep.


Como parte da programação do Setembro Amarelo, o mês de conscientização e valorização da vida, o Centro Universitário Campo Real promoveu nesta quinta-feira, 19, a palestra “Saúde Mental e Hábitos de Vida Saudável”, com a professora e psicóloga Ana Bela dos Santos, e também com a apresentação do GSV – Guarapuava Salvando Vidas, com advogado Arthur Mondim.

Assine nossa Newsletter para receber novidades!