Campo Real lança Mestrado em Ensino nas Ciências da Saúde

15/12/2019

Em parceria com as Faculdades Pequeno Príncipe, o Centro Universitário Campo Real ofertará em 2020 o curso de Mestrado em Ensino nas Ciências da Saúde.

As inscrições para a pré-seleção devem ser realizadas pelo site www.camporeal.edu.br, até o dia 20 de janeiro.

O processo seletivo obedecerá a fase de análise do currículo lattes e entrevistas, além da fase de participação na disciplina de Desenvolvimento de Pesquisa, com entrega da proposta de projeto de pesquisa e realização da prova de proficiência em inglês.

O Mestrado em Ensino nas Ciências da Saúde tem como objetivo formar docentes no campo da Saúde de acordo com as novas diretrizes curriculares alinhadas às políticas de ensino nas ciências da saúde, sendo uma oportunidade para profissionais da área que já estão ou pretendem ingressar na vida acadêmica.

As linhas de pesquisas são: currículo, processos de ensino-aprendizagem e avaliação na formação em Saúde; Educação Permanente e Integração entre ensino, serviços de saúde e comunidade; e Gestão Acadêmica e no Sistema de Saúde.

As aulas presenciais serão no Centro Universitário Campo Real, em um fim de semana por mês, com oito encontros. As orientações e seminários serão realizados nas Faculdades Pequeno Príncipe, em Curitiba. O curso possui o valor de 30 parcelas de R$2.100,00, pagos à Faculdades Pequeno Príncipe.

Assine nossa Newsletter para receber novidades!