Acadêmicos participam do Congresso Internacional de Direito

19/05/2020

Com o tema “O Direito em Tempos de Pandemia”, a primeira edição do Congresso Internacional das Coligadas UB contará com debates, discussões e troca de experiências com renomados profissionais.

O evento teve início nesta segunda-feira, 18 de maio, com as seguintes palestras: Inteligência Artificial no Direito Pós-Pandemia? (Alexandre Morais da Rosa), Eleições no Contexto da Pandemia: Há Risco Para a Democracia? (Ana Carolina De Camargo Cleve) e Jurisprudência da Crise: O Que A Pandemia Tem Nos Ensinado Sobre a Constituição? (Rodolfo Carvalho Neves dos Santos).

Nesta terça-feira, 19 de maio, a programação contou com os seguintes debates: Permita Que Eu Fale e Não as Minhas Cicatrizes (Patrícia Melhem Rosas), Pandemia e Feminicídio (Ana Cláudia da Silva Abreu) e Pandemias: Violência de Gênero e Covid-19 (Cristiane Brandão).

Com debates, discussões e troca de experiências com renomados profissionais, a primeira edição do Congresso Internacional das Coligadas UB tem como tema “O Direito em Tempos de Pandemia”.

Nesta quarta-feira, 20 de maio, o evento contou com as seguintes palestras: Direito dos Contratos em Tempos de Coronavírus (Andreia Cunha), Código de Defesa do Consumidor em Tempos de Quarentena (Cláudia Silvano) e Pandemia e os Desafios da Atuação Jurisdicional no Direito de Família (Carlos Mattioli).

Mais um dia com palestras incríveis e debates sensacionais na primeira edição do Congresso Internacional das Coligadas UB, com o tema “O Direito em Tempos de Pandemia”.

Nesta quinta-feira, 21 de maio, os acadêmicos participaram das seguintes discussões: O Judiciário Entre o Terraplanismo Jurídico e o Damarismo Jurídico (Wilson Ramos Filho), Direito do Trabalho na Pandemia (Hugo Mello Filho), Covid-19 e o Trabalho no Brasil (Ricardo Mendonça) e Direito em Pandemia: Bolsonarismo, Morismo e Fascismo (Rogério Dutra).

Assine nossa Newsletter para receber novidades!