Justificativa

Proporcionar a formação e o aperfeiçoamento do profissional com as tendências de mercado e a relação entre o ambiente interno e externo.

Objetivos

A comunicação organizacional e de negócios. Conceitos, a comunicação interna e seus processos, níveis de análise, redes e meios de comunicação. Análise e avaliação da comunicação em organizações. A formação da imagem e identidade corporativa. Planos e projetos na área de comunicação organizacional.

Características do Curso

Carga horária total: 20h

Público-alvo: Acadêmicos, professores e comunidade externa

Duração de 08.04 e 29.04 das 8h30min – 12h e das 13h30 – 18h

Número de vagas: 10

Taxa de inscrição: R$ 250,00 (acadêmicos) R$300,00 (não acadêmicos)

Período de inscrição: 27/03/17 até 06/04/17 

 

Metodologia

Aulas expositivas e dialogadas. Apresentação de cases e trabalho.

Programa (Plano de Ensino)

Construção e gestão de marcas. Identidade, valor e posicionamento da marca. Pesquisa, diagnóstico e promoção da cultura de marca.

Inscrições

Clique aqui 

Assine nossa Newsletter para receber novidades!